Bem Vindas ao nosso Blog!

É com muito prazer e alegria que o Atelier Rose Petrus inaugura seu blog: um espaço super especial, onde conseguiremos mostrar com mais detalhes e muito carinho o trabalho que desenvolvemos!

Nossos projetos, produtos, trabalho de nossas queridas alunas, conteúdos especiais e dicas sobre as técnicas que ensinamos… Tudo para você que, assim como nós, é apaixonada pelo universo do handmade.

www.blog.rosepetrus.com.br >> Te esperamos por aqui. (Para quem já segue nossa Fanpage, os conteúdos e posts do blog serão divulgados sempre por lá – assim você não perde nada!)

Esperamos que goste, curta e compartilhe.

 

 

Compartilhe!Share on FacebookPin on PinterestEmail this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on Tumblr

12 Comentários


  1. ·

    I’m really impressed with your writing skills as
    well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?
    Either way keep up the nice quality writing, it is rare to
    see a great blog like this one today. http://Yahoo.net

    Responder
  2. LORNA TUFF
    ·

    Olá!
    Queria parabenizá-la pelo seu trabalho e de sua equipe. Comprei o kit para bordar 01 para iniciante e fiquei encantada com o cuidado em cada detalhe e com o carinho que percebi que é feito. Sou totalmente leiga nas agulhas mas quero muito aprender…..comprei uma máquina e ainda não sei usá-la…..estou um pouco perdida mas sinto que o meu momento de entrar neste maravilhoso mundo dos tecidos e bordados chegou!! Gostaria muito de poder frequentar as suas aulas mas estou em São Paulo…..quem sabe um dia apareço por ai….bjs e até o próximo kit.

    Responder

    1. ·

      Olá, Lorna! Ficamos muito felizes com sua mensagem! 😀
      Para nos é uma alegria sem tamanho quando nossas clientes se divertem e aprendem com nossos kits! Cuidamos com muito carinho de cada detalhe sempre!
      Esperamos que possa nos visitar um dia! 😉
      Beijos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *